
Ao avistar a presença policial que fazia patrulhamento na Zona Norte, nesta segunda-feira (27), mais precisamente na Avenida Bercholina Alves Carvalho Conceição, no Residencial Molina, um indivíduo, posteriormente qualificado e de apenas 19 anos, portou-se de maneira estranha, principalmente quando rapidamente sentou-se ao lado de duas mulheres que estavam no local, conhecido ponto de tráfico de drogas.
Quando da abordagem policial foram localizados no bolso do abrigo que ele trajava, (06) seis eppendorfs na cor azul, R$20.00 em dinheiro, além de um maço de cigarros.
Após esta abordagem pessoal, os militares deram continuidade às buscas nas imediações onde jovem traficante se encontrava e localizaram outros 83 eppendorfs de droga semelhante a cocaína.
Ele foi conduzido à delegacia e os entorpecentes apreendidos para análise. A mãe do indiciado foi contatada e esteve no plantão, onde acompanhou a elaboração do Boletim de Ocorrência e, por tráfico de drogas, soube que seu filho foi encaminhado para a cadeia pública de Santa Ernestina.