Cenas de sangue marcaram a noite desta quinta-feira (30) em um bar na Vila Jacobucci, na cidade de São Carlos. O jovem empreendedor Lucas Capucci, de 24 anos, proprietário de uma empresa de estética automotiva, fechou seu estabelecimento no final da tarde e foi até o Bar de seu tio, relaxar após mais um dia de trabalho.
O rapaz estava tomando uma cerveja, conversando com familiares, quando um homem moreno, de estatura baixa, entrou no estabelecimento e pediu uma faca dizendo que era para se defender. Pegou o utensílio e saiu, retornando momentos depois para assassinar Lucas, que foi surpreendido com uma punhalada no tórax. O assassino fugiu.
A Polícia Militar foi acionada, mas não conseguiu encontrar o autor do homicídio. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou ao local, mas apenas constatou o óbito. O caso foi registrado em boletim de ocorrência e o caso segue para investigação.
O corpo do jovem Lucas Capucci, de 24 anos, será sepultado às 17h desta sexta-feira (1º), no cemitério Nossa Senhora do Carmo, em São Carlos. Ele foi assassinado na noite de ontem no bar do tio,.
Segundo o boletim de ocorrência, um homem de entrou no bar e pediu uma faca. De acordo com as testemunhas, ele saiu do estabelecimento e depois retornou ao local, momento em que esfaqueou Lucas na região do tórax. Ele fugiu na sequência. O rapaz não resistiu ao ferimento e morreu no local.
O, chegou a ser acionado, constatando o óbito. Um boletim de ocorrência de homicido doloso foi registrado. O caso segue para investigação. Até o momento ninguém foi preso.
O corpo do jovem será sepultado às 17h desta sexta-feira (1º), no cemitério Nossa Senhora do Carmo, em São Carlos.