Home Destaques

Jovem vai ao CEAR, se enche de droga sintética e sai pelado na Bento de Abreu

Foi preso na noite deste sábado um rapaz que consumiu bebidas e drogas durante um evento no CEAR. “Doidim” saiu pelado pela Bento, arrumou encrenca em uma pizzaria e acabou detido.

647
Peladão fez da Bento de Abreu sua passarela

Sábado, 09 horas da noite, bem no horário de pico da diversão, um jovem de 20 anos decidiu desfilar pela Avenida Bento de Abreu, considerada a via pública mais movimentada da cidade nos fins de semana, do jeito que veio ao mundo: pelado.

De acordo com o boletim de ocorrência elaborado pela Polícia Militar o rapaz, do jeito que veio ao mundo, não titubeou em adentrar a uma pizzaria e bastante alterado foi para cima de uma cliente e de uma funcionária do estabelecimento. O boletim explica que ninguém ficou ferido.

Não satisfeito se aproximou de uma outra mulher, 19 anos, que alega ter sido importunada com um apertão na barriga. O maluco também tentou abraça-la havendo interferência de outras pessoas que o cercaram até que a polícia chegasse.

Considerado estar fora da sua linha de raciocínio o jovem foi conduzido a UPA Central, ficando por lá para ser medicado até voltar à sua normalidade; aí ele pode contar que estava em uma festa no CEAR, o centro de eventos em Araraquara, que encheu o pote e consumiu droga sintética, perdendo a consciência do que – fez pela Avenida Bento de Abreu.

Ele jurou que não se lembrava de nada, sendo na delegacia liberado para sua mãe.