Neste final de semana um abibolado decidiu assaltar um posto de combustível que fica na Rodovia Washington Luís (SP-310), em Ibaté.
Segundo consta em boletim de ocorrência o assaltante chegou em um veículo todo valente e abordou o frentista que tem 48 anos de idade, dizendo “me passe toda grana que você tem aí”. Na verdade ele simulou estar armado e lógico temendo pelo pior, sendo a cena acompanhada por alguns clientes que desconfiaram da safadeza do ordinário.
Acontece que no momento de finalização do assalto, o ladrão deixou cair um pedaço de cano, que seria então a suposta arma que ele havia simulado existir. De imediato as pessoas próximas viram que o bandido não tinha arma alguma e simplesmente o pedaço de cano, agora no chão.
Parecendo coisa combinada foi todo mundo para cima do bandido que passou a receber “tapas e chutes” e a pergunta – vai roubar mais? Após o espancamento, acuado num canto, o individuo de 38 anos teria respondido que levou a lição de casa.
De imediato os policiais militares foram acionados e detiveram o acusado encaminhando-o inicialmente ao pronto socorro em Ibaté para atendimento médico, mesmo porque – o bandido ficou bem estragado. Depois foi convidado a seguir os militares até o plantão policial, sendo autuado em flagrante e recolhido ao centro de triagem.