Home Destaques

Ladrão é surpreendido pelo dono do imóvel, apanha e vai preso

Ação foi rápida, mas o dono da casa conseguiu perseguir e barrar bandido que estava roubando fios da sua residência.

379
Policiais Militares atenderam a denúncia do servidor

Nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (4) policiais militares foram atender uma ocorrência de furto de fios, na Avenida Paschoalino Palamone Lepre, no Jardim Ipanema, região noroeste de Araraquara. No local, além do proprietário do imóvel, de 24 anos, estava sua esposa de 26; ambos já tinham dominado um ladrão de 32 anos.

Segundo o dono da casa os latidos do cachorro chamaram sua atenção, levando-o a sair para o quintal, deparando com gatuno, que ao perceber sua presença iniciou uma fuga, mas foi perseguido e apanhado pelo morador.

Não compensou para o bandido, apanhar por conta desses pedaços de fio

O boletim de ocorrência conta que o ladrão havia acabado de enrolar aproximadamente 18 metros de fios e tentava fugir com uma bicicleta, que ele negou ser sua no Plantão Policial.

O proprietário da casa informou à autoridade de plantão, que esta não é a primeira vez que isso acontece, e, neste caso específico ela estava aguardava a presença de funcionários da C.P.F.L., para concluir a ligação do sistema elétrico.

A perseguição ao bandido terminou em briga onde o ladrão apanhou feio, ficando com a cara estragada.

No plantão policial após ouvir as partes e, também os policiais que atenderam a esta ocorrência, o delegado ratificou a voz de prisão, encaminhando o ladrão para o presídio de Santa Ernestina, e os cabos elétricos devolvidos ao proprietário.