Ao esquecer o seu celular na cena do crime – furto de R$ 100 que estava no caixa da cantina em uma academia de ginástica – o bandido pé-de-chinelo, 51 anos, é evidente que deu sopa para o azar e acabou preso por policiais militares chamados para atendimento à ocorrência.
Ele comentou após a prisão que na fuga esqueceu o aparelho e até pensou retornar e desfazer a troca: daria o dinheiro de volta e receberia o celular que custa bem mais que isso. Mas, como já é manjado no mundo do crime optou em ficar na sua.
Mais tarde, já na cantina da academia, os policiais verificaram através das imagens que o bandido era dono de uma vasta carreira no mundo dos furtos e não seria difícil localizá-lo, sendo mais tarde encontrado em sua residência, escondido embaixo da cama.
Revoltado com a asneira que havia cometido o ‘malaco’ foi para cima dos militares dando empurrões e chutes, mas acabou sendo dominado e algemado dada sua insatisfação. Em seguida foi encaminhado até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) na Vila Melhado para ser medicado.
Ouvido na Delegacia de Polícia o ladrão teve ratificada sua prisão, estando em descanso na Cadeia Pública de Santa Ernestina, aguardando audiência de custódia. Seu celular será submetido à perícia e será retido, se for produto de furto.