Home Destaques

Ladrões da Vicinal roubam carro e mercadoria; um dia antes deram tiros em motorista de caminhão.

256
A ocorrência foi registrada na Delegacia de Matão

Em uma motocicleta e pelas características seria uma Honda Biz, a vicinal de Motuca passa a ser alvo dos assaltantes. Uma equipe de Policiais Militares, após ser acionada via Copom, atendeu à vítima, homem de 42 anos, vendedor ambulante, que relatou como foi roubado, na tarde desta sexta-feira (8), na vicinal entre Bueno de Andrada e Motuca.

Segundo relatou, dois indivíduos em uma motocicleta o pararam, sendo que o malandro da garupa da moto, de posse de uma arma de fogo anunciou o roubo. A ação foi rápida, mas os ladrões levaram R$4 mil, jóias pessoais, documentos de 42 pares de tênis de diversos tipos e tamanhos.

Eles fugiram levando o veículo da vítima – um Volvo XC 60, ano 2015, cor preta, placas ETY1262 de Jaboticabal, ficando o fato registrado em Boletim de Ocorrências.

Nesta mesma estrada, vicinal “ Octávio Thomaz de Aquino”, no início da noite desta quinta-feira (7) ocorreu uma outra tentativa de roubo, porém sem êxito, em consequência da coragem do motorista de um caminhão.

O caminhoneiro, de 29 anos, que na ocasião estava com o ajudante de 44 anos, dirigia o caminhão VW/8150, branco, ano 2005, placas BKI 5918, de Dobrada, carregando gêneros alimentícios, quando próximo da divisa entre Guariba e Motuca, dois homens em uma motocicleta, encostaram no veículo em movimento e anunciaram o roubo.

O motorista não se intimidou mesmo sabendo que um deles estava armado, não parou o caminhão, ouvindo em seguida – disparos de três tiros, e os ocupantes da motocicleta foram embora.

Na delegacia de policia de Matão, onde o fato foi registrado, após pericia no veiculo, ficou constatado que um projetil de uma arma de fogo atingiu a parte dianteira do veículo, mais precisamente a cabine do lado do motorista.