Início Destaques

Lapena é transferido para o Sírio-Libanês em São Paulo

O doutor Lapena (Patriota) que é candidato a prefeito pela Coligação Endireita Araraquara já está sob os cuidados médicos na capital.

1077
Lapena já está no Sirio Libanês em São Paulo

O candidato a prefeito pelo Patriota, Luís Claudio Lapena Barreto, foi transferido do Hospital São Paulo em Araraquara para o Hospital Sírio-Libanês em São Paulo. A família tomou a decisão apenas por precaução e a retirada de Lapena da efervescência política, dando a ele, melhores condições para uma recuperação mais rápida.

A transferência ocorreu nesta terça-feira (29) e o paciente demonstrava estar bem e otimista com relação ao breve retorno para retomada da sua campanha a prefeito.

O deslocamento de Lapena se deu após ser testado e positivado para coronavírus na semana passada. Até então todos os procedimentos e acompanhamento foram realizados por equipe médica do Hospital São Paulo. A transferência se deu de comum acordo.

Em contato com a assessoria do candidato o RCIA recebeu a seguinte nota: “Ainda não temos a informação atualizada sobre isso. Assim que tivermos emitiremos uma nota oficial e encaminharemos a toda imprensa”.

O RCIA aguarda novas informações sobre a saúde de Lapena.