Home Destaques

Laudo deve apontar se homem carbonizado teria sido assassinado

Familiares apontam que o corpo encontrado queimado na quinta-feira é de Wilson Moreira Magno Júnior, 53 anos; a polícia trabalha com a possibilidade de homicídio e incêndio criminoso que se alastrou para apagar pistas no imóvel.

42
Imóveis e veículos queimados pelo incêndio provavelmente criminoso

Está identificado como sendo Wilson Moreira Magno Júnior, 53 anos, a vítima do incêndio que aconteceu no final da madrugada desta quinta-feira (21). Familiares, entre os quais – quatro irmãos e um filho – conversaram com as autoridades na Delegacia de Polícia. A ex-mulher de Wilson também participou do diálogo. Embora não tenham visto o corpo eles afirmaram que – há 100% de possibilidades de que seja ele.

A Polícia Civil que vem investigando as causas do incêndio e de um suposto homicídio disse que aguarda o laudo pericial para adotar estratégias que vão esclarecer a ocorrência que envolveu a queima de imóveis e veículos, além da morte de uma pessoa.

O incêndio aconteceu na Avenida João Batista de Oliveira, proximidades da Alameda Paulista, na Vila Xavier. Lá estava o corpo carbonizado de Wilson que teria sido reconhecido por um sobrinho, por causa do uso de um brinco. Um outro detalhe passado para os policiais é de que – teriam visto Wilson entrando no local.

Policiais disseram aos familiares que neste primeiro momento é importante a coleta de material genético para confronto e análise. Definido o reconhecimento legal é que se poderá anunciar oficialmente que o corpo seja de Wilson Moreira Magno Júnior.