Contrariando a informação de que o substituto do ex-superintendente do DAAE, Donizete Simioni, que foi para a Secretaria de Planejamento e Finanças, seria o engenheiro Alexandre Pierre, o presidente do MDB, Aluísio Braz, anunciou nesta terça-feira (31) durante sessão da Câmara que será o advogado Delórges Mano.
Durante o pequeno expediente o ex-presidente da Câmara ressaltou o comprometimento do seu partido com a atual administração e fez o anúncio como líder do governo no Legislativo. A expectativa era de que o cargo fosse ocupado por funcionário de carreira dentro do departamento.
Delórges Mano teve papel expressivo dentro da administração de Marcelo Barbieri, quando prefeito de Araraquara. Participou de ações importantes e praticamente se tornou o homem de confiança do ex-prefeito. Atualmente vem trabalhando como diretor geral da Santa Casa de Misericórdia.
Ao ocupar nesta terça o Pequeno Expediente, Boi disse que – Delórges encerrou um ciclo de trabalho num momento difícil da Santa Casa de Misericórdia e que assume a função dividindo responsabilidades com a administração do DAAE e com o próprio governo de Edinho. Boi também enalteceu a passagem de Simioni pela superintendência da autarquia.
A nomeação de Delórges Mano como novo superintendente do DAAE deve ser publicada nos atos oficiais do município ainda nesta quarta-feira (01).