Home Cultura e Lazer

Liniker cancela show na Alemanha por problemas de ‘estafa mental’

"Eu preciso, de fato, me recolher pra cuidar da minha saúde. Estou melhorando e me recuperando para vê-los nas próximas datas já agendadas", comenta a artista em seu Instagram

35
A cantora e atriz Liniker. (Foto: Divulgação)

Atualmente em turnê pela Europa para divulgar seu novo disco, Indigo Borboleta Anil, a cantora e atriz araraquarense Liniker cancelou seu show em Frankfurt, na Alemanha, no último sábado (2), por problemas, segundo ela mesmo, de “estafa mental”.

O comunicado foi feito em sua conta no Instagram. “Eu não conseguiria subir no palco e entregar o que eu preparei tanto pra vocês. Eu preciso, de fato, me recolher pra cuidar da minha saúde. Estou melhorando e me recuperando para vê-los nas próximas datas já agendadas”, comenta.

Outras duas datas ainda estão agendadas no país: Hamburgo e Berlim nos dia 13 e 14. “Para reembolsos, pedimos que por favor entrem em contato com a plataforma Eventim”, completa. O giro da artista pelo Velho Continente começou em junho e já passou pela Espanha e ainda tem datas na Irlanda até o fim deste mês.