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Lupo vence o Prêmio Reclame AQUI na categoria ‘Moda e Confecção – Fabricantes’

Somando 51.253 pontos e com um total de 34.041 votos populares, a Lupo obteve mais que o dobro de pontos e votos que a segunda colocada

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Liliana Aufiero, diretora-presidente da empresa e neta do fundador Henrique Lupo

Anunciado em uma transmissão ao vivo nessa semana, a Lupo foi classificada em primeiro lugar dentre sete empresas selecionadas na categoria ‘Moda e Confecção – Fabricantes’ no prêmio Reclame AQUI, realizado anualmente pela empresa de mesmo nome com o objetivo de destacar as marcas e organizações que mais respeitam o consumidor, de acordo com o atendimento prestado, pré e pós-venda, e a experiência de compra como um todo.

Somando 51.253 pontos e com um total de 34.041 votos populares, a Lupo obteve mais que o dobro de pontos e votos que a segunda colocada e alcançou, pela primeira vez, a liderança da categoria. Desde 2019, a Lupo, assim como as outras duas marcas do Grupo, Scala e TriFil, participam do ranking e nos dois anos consecutivos a Lupo ficou em segundo lugar.

“Para nós, cada reconhecimento é único. O Prêmio Reclame AQUI é um dos mais tradicionais e respeitados rankings de avaliação da satisfação do consumidor e, por isso, termos sido selecionados com a Lupo, TriFil e Scala para participar como finalistas é extremamente gratificante, além de ser um termômetro muito importante, que nos indica que estamos conseguindo manter a tradição da excelência dos produtos e atendimento do Grupo Lupo ao longo desses 100 anos, e buscando sempre nos aprimorar”, comemora Liliana Aufiero, Diretora Presidente da Lupo.

Um fator novo da premiação deste ano foi a pandemia, que pode ter interferido em alguns indicadores de atendimento e satisfação do consumidor, e consequentemente pode ter afetado a reputação de algumas das empresas. No caso da Lupo, a empresa atingiu índices ainda mais favoráveis do que nos anos anteriores, alcançando o primeiro lugar e ampla maioria de votos.

Segundo o Reclame Aqui, neste ano algumas regras da premiação, como a Nota de Corte e o Limite de Empresas por Categoria foram revisadas e, por isso, novas empresas foram indicadas e passam a concorrer ao prêmio, acirrando ainda mais a disputa e elevando o nível da competição.

Em decorrência da pandemia, assim como no ano passado, o evento de premiação deste ano aconteceu por meio de uma transmissão ao vivo, seguindo os protocolos sanitários e de segurança. Em 10 edições já realizadas, foram mais de 1.000 marcas reconhecidas, 10 cerimônias, centenas de profissionais de atendimento premiados, 10 empresas supercampeãs e em 2020 houve um recorde de participação de público: 12,2 milhões de votos populares.

Para conferir a lista completa dos indicados e premiados em cada categoria basta acessar o site.