Home Destaques

Madrugada de terror assola população de Nova Europa com uma vítima fatal

Três homens foram atingidos, sendo que um deles, Willian Santos Silva, de 31 anos, que levou um tiro na cabeça, morreu no local.

97
Willian Santos Silva tinha 31 anos e era pai de duas filhas

Segundo o boletim de ocorrência registrado na Polícia Militar, por volta da 1h30 da madrugada deste sábado (3), um homem vestindo uma blusa de frio cinza com capuz e portando uma arma, se aproximou e passou a efetuar vários disparos contra pessoas presentes em uma confraternização que ocorria na Rua 31 de Março, em Nova Europa.

Três homens foram atingidos, sendo que um deles, Willian Santos Silva, de 31 anos, que levou um tiro na cabeça e morreu no local. Os outros dois rapazes, de 35 e 33 anos levaram tiros na perna e no abdômen, foram socorridos imediatamente pela Santa Casa de Nova Europa.

Willian tinha duas filhas. Os outros dois rapazes que também foram alvejados foram internados na Santa Casa de Araraquara onde continuam se recuperando. O estado de saúde deles é estável e deverão passar por cirurgia.

A Polícia está fazendo buscas para prender o autor dos disparos. Sua identidade ainda é desconhecida. O caso foi registrado como homicídio qualificado.