Compareceu no início da noite desta terça-feira (9), na Delegacia de Polícia, mulher de 34 anos, para solicitar ajuda da polícia na tentatiza de localizar o seu filho, desaparecido desde o dia primeiro de maio.
Ela reside na Avenida Nelson Fernandes, no Jardim Adalberto Roxo, Zona Norte da cidade, e afirmou que descobriu, no celular, do filho algumas mensagens relacionadas ao tráfico de drogas, no dia primeiro (1º).
Imediatamente tirou o aparelho e em seguida, sem dizer para aonde iria, o jovem de 17 anos saiu de casa e até o momento não retornou.
No plantão policial ela ainda contou que no último domingo (7) dois homens, que não pode identificar, estiveram em sua casa perguntando sobre seu filho. Quando ela os questionou sobre o motivo da procura disseram que era assunto deles, saindo em uma moto, cujas características como placa por exemplo, foram anotadas e passadas para os policiais.
Ela disse também que já procurou por diversos bairros na região em que reside, e onde o jovem normalmente frequenta, porém sem êxito. Após o registro da ocorrência o delegado que atendeu a mãe afirmou que a polícia civil vai investigar o caso.