Home Destaques

Mãe de jovem assassinado em maio, tenta contra a própria vida ateando fogo no corpo

Mulher perdeu o filho, ainda jovem, no mês passado e teria entrado em estado de depressão, saindo de casa com litro de produto inflamável. Ela foi localizada no acesso ao bairro pelo próprio marido.

2
Mulher saiu de casa com litro de produto inflamável (Foto: Maycon Maximino/São Carlos Agora)

Na tarde desta quarta-feira (05) o marido ao chegar em casa e não encontrar a esposa passou a procurá-la pelas ruas do bairro conhecido como Varjão, em São Carlos. Algum tempo depois a mulher foi encontrada em uma das vias que dá acesso ao lugar.

De acordo com o próprio marido sua companheira estava com um litro de combustível em uma das mãos e ao vê-lo à distância passou imediatamente a espalhar o combustível pelo corpo, ateando fogo em seguida.

Desesperado o marido tentou apagar as chamas, ainda assim, ela teve ferimentos graves, generalizados pelo corpo. Populares que passavam pelo local também tentaram ajudar e ligaram imediatamente para o Corpo de Bombeiros e o SAMU, e, simultaneamente foi acionada a Unidade de Suporte Avançado (USA) que levou a vítima para atendimento na Santa Casa.

Algum tempo depois os policiais foram informados que a mulher seria mãe de um jovem que foi assassinado no mês passado em Ribeirão Bonito, que está distante de São Carlos, 41 Km. A polícia vai investigar o caso.