
Uma chinelada no rosto do filho causou enorme dor de cabeça para uma mãe nesta terça-feira (22). A tentativa de reprimenda foi entendida como agressão a criança de 5 anos e juntos foram parar na frente do delegado de polícia em Araraquara.
Chamados pelo tio da criança que viu o rosto do menino inchado, os policiais militares encaminharam as partes para o Plantão na Avenida Sete de Setembro, onde o tio, 36 anos, contou que viu – o sobrinho naquela situação e chamou a PM para avaliar o caso.
A mãe disse que – por ser responsável pela educação do filho, teria ouvido dele alguns palavrões e que por não admitir o péssimo costume, de fato, deu na na sua boca uma chinelada, pois ele insistia em dizer – os tais “nomes-feio”.
Ela relatou ainda ao titular do plantão que não levara o filho para atendimento médico pois não tinha visto o inchaço, porém, ao ver que o rosto estava aparentemente inchado aplicara gelo para cuidar do hematoma.
Na delegacia o Conselho Tutelar foi chamado para acompanhar o caso, dando orientação as partes envolvidas. A criança teve que passar por um laudo pericial.