Home Destaques

‘Manhã romântica’ entre médico e travestis começa no motel e acaba na polícia

Versões de ambos os lados dão conta de desacordo comercial após programa ocorrido em um motel às margens da SP-310

2237
Depois de uma possível manhã de romantismo, briga fez com que a união fosse desfeita na CPJ (Foto: Pixabay)

O que era para ser uma “manhã romântica”, terminou em agressões entre um médico e três travestis na manhã desta sexta-feira (060, em um motel localizado às margens da rodovia Washington Luís (SP-310). A motivação seria desacordo comercial entre os envolvidos.

Policiais militares tiveram que ser chamados para serenar os ânimos e todos foram encaminhados à Central de Polícia Judiciária (CPJ) para apurar os fatos. Lá o delegado tentou entender o que seria um romance formado por quatro.

A princípio, cada envolvido tinha a sua versão para os fatos. A certeza é que um médico de 32 anos combinou com três travestis (de 24, 26 e 27 anos) a realização de um programa ‘caliente’ e se dirigiram até o motel.

Consta que durante o programa todos teriam consumido entorpecentes e o médico manteve relação com uma das travestis. Porém, na hora do pagamento pelos “serviços prestados” ocorreu o desentendimento entre os envolvidos e o pau quebrou.

A travesti de 24 anos teria agredido o médico que chegou fazer acusações de que teriam mexido ainda em sua bolsa. Outras informações dão conta que, médico e travestis foram até o motel utilizando um veículo de motorista de aplicativo. (Informações: SCA)