
De acordo com presidente da entidade Luís Henrique Scabello de Oliveira, a reforma foi necessária para que o prédio oferecesse acessibilidade para portadores de necessidades especiais, construção de vestiários para os funcionários e também anexo para a guarda materiais do departamento técnico.

Mudanças foram realizadas no atendimento da assessoria técnica, dando privacidade mais ampla aos associados, na resolução de suas demandas.
A instalação de portas e janelas de vidros nas salas, agora oferecem maior transparência nos trabalhos realizados pelos departamentos e diretoria.

O presidente também ressaltou que foi necessária a readequação de todo o sistema elétrico, tendo em vista que foi trocado o telhado de amianto, por telhas metálicas com tratamento térmico e acústico, além da instalação de painéis solares, visando economia de energia elétrica.

Os atendimentos da Canasol, voltaram para o prédio remodelado, na segunda-feira (08), onde agora o associado pode contar com mais conforto. Na parte externa as obras continuam, já em fase de acabamento, com a criação de uma rampa conforme estabelece normas gerais e critérios básicos para a promoção da acessibilidade das pessoas portadoras de deficiência ou com mobilidade reduzida.
