Home Cidade

Marcos Garrido diz em entrevista ao RCIA o que pretende fazer se for eleito prefeito em outubro

Em alguns momentos do Ponto de Encontro, Garrido jogou pesado contra a administração petista, se mostrou cauteloso nas suas propostas e condenou o excesso de cargos de confiança na atual administração. Criticou a Saúde e garante a implantação do Hospital Municipal. Acompanhe a entrevista de Garrido ao jornalista Ivan Roberto Peroni.

0
O candidato Marcos Garrido nos estúdios do RCIA nesta quinta

Na entrevista concedida nesta quinta-feira (12) ao programa Ponto de Encontro do RCIA, dirigido pelo jornalista Ivan Roberto Peroni, o candidato a prefeito municipal nas eleições de 6 de outubro, Marcos Garrido, do PSD, disse que uma das metas do seu plano de governo é a Reforma Administrativa que pretende organizar.

O candidato condena o excesso de militantes políticos ocupando cargos de confiança e disse que fará uma avaliação sobre o número de secretarias municipais. Garrido comentou que – pretende valorizar os servidores que já atuam nos quadros e tornará justo o critério de escolha com base em conhecimento técnico na função.

Na área da Saúde, Garrido que é atualmente vereador, vai buscar a criação do Hospital Municipal para facilitar o acesso das pessoas ao atendimento médico-hospitalar, acabando com filas em corredores e distribuição de medicamentos com segurança e pontualidade.

Garrido ainda buscará tornar Araraquara uma cidade segura com mais câmeras para o sistema de monitoramento de ruas, avenidas, praças e prédios públicos, buscando tornar a Morada do Sol em uma cidade criativa. “Vamos encontrar dificuldades, mas é algo importante para uma população que precisa ter qualidade de vida”.

Garrido criticou a zeladoria da cidade, onde adotará medidas drásticas e rápidas, utilizando transparência no uso dos recursos públicos.

Ao acompanhar a entrevista a população terá um conhecimento mais profundo sobre as ações que vêm sendo anunciadas pelo candidato.

ACOMPANHE A ENTREVISTA DE MARCOS GARRIDO