Terminou na cadeia o homem, de 38 anos, que ao voltar para sua casa na madrugada desta quarta-feira (31), sem a cabeça de alho que mulher, 38 anos, havia pedido para ele comprar.
Na verdade o alho seria utilizado no tempero da comida para o jantar; sem a cabeça de alho, mas com a cabeça cheia de cachaça o marido começou a discussão com a mulher, a quem agrediu com socos e tapas, tendo agredido também suas duas filhas.
O fato ocorreu na Avenida Antônio Honório Real, no Vale do Sol em Araraquara; a Polícia Militar foi solicitada pela vítima, que relatou aos militares como o autor das agressões agiu, não apenas fisicamente, mas também psicologicamente, uma vez que além da mulher, agrediu suas duas filhas. A moça de 21 anos, com uma faca ele provocou corte em um dos dedos da mão e a outra, 12 anos levou um empurrão, pois ambas saíram em defesa da mãe. Os militares socorreram as vítimas e o autor foi preso em flagrante.
Na unidade hospitalar as filhas passaram por sutura durante o atendimento médico e a mãe também foi atendida já que apresentava escoriações.
Na delegacia os policiais militares apresentaram o autor, as vítimas e a faca usada no crime.
Frente aos fatos, o delegado determinou a prisão em flagrante por lesão corporal e violência doméstica do autor, que foi encaminhado a cadeia pública de Santa Ernestina, na manhã desta quarta-feira, e ele passa a aguardar audiência de custódia.