Home Cultura e Lazer

Mary Silvestre marca presença no Carnaval paulistano como Musa da Unidos de Santa Bárbara

"Represento um samba-enredo que fala no poder de cura das ervas, dos chás, da força da floresta, da purificação das águas e da importância da Amazônia", comenta.

213
Ensaio especial para a Escola Unidos de Santa Bárbara - Crédito Sidnei Bolfi

A modelo, cantora e atriz araraquarense Mary Silvestre (33) foi escolhida como a Musa de 2023 da Escola de Samba Unidos de Santa Bárbara, que disputa o grupo de Acesso II do Carnaval de São Paulo com o samba-enredo “Kosi Ewe — Salve as Folhas, Sem Folhas, Não Tem Orixás. A ex-coleguinha do Caldeirão do Hulk e capa da revista Playboy em 2014 retorna aos holofotes após anos anos de dedicação a sua vida pessoal.

“Dei uma pausa para me dedicar às minhas filhas, mas agora que elas estão ficando grandinhas, chegou a hora de voltar com tudo ao profissional e nada como celebrar isso no Carnaval. Represento um samba-enredo que fala no poder de cura das ervas, dos chás, da força da floresta, da purificação das águas e da importância da Amazônia”, comenta.

Com formação em Comunicação, Mary começou a participar de concursos de beleza com apenas onze anos de idade. Em 2011, faturou o segundo lugar no concurso Miss Mundo. No ano seguinte, representando Araraquara, venceu o Miss São Paulo. Esse desempenhou abriu, de vez, as portas para ela na televisão.