Home Destaques

Mateiro encontra ossada humana em área de preservação ambiental de difícil acesso

As polícias Militar e Civil iniciaram os trabalhos no final da tarde deste sábado e conseguiram remover a ossada nesta manhã de domingo em app na região

1
O corpo em meio a densa mata

Um homem estava rondando uma área de preservação permanente no Las Palmas, em Matão, quando avistou uma ossada humana, acionando de imediato a Central de Emergência 190 da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros. A equipe do sargento Gabriel deu início aos trabalhos.

O registro da ocorrência aconteceu na Avenida Clemente Ferreira da Silva, Residencial Las Palmas, no fim da tarde deste sábado (17). Assim, os policiais militares que integram o Rádio Patrulhamento com Motos (RPM), Borges e Cardoso, registraram o encontro de cadáver.

Feito contato com a equipe do Corpo de Bombeiros, tendo como encarregado o sargento Gabriel, para auxiliar na chegada até o cadáver tendo em vista ser difícil o acesso.

O difícil acesso ao lugar onde estava a ossada

Foi cientificado o delegado Marlos Marcuzzo porque o corpo foi encontrado em avançado estado de decomposição.

RETOMADA

Na manhã deste domingo (18), os trabalhos foram retomados e com a presença da Polícia Científica, o trabalho foi concluído, com a remoção da ossada humana.

O local era de difícil acesso e os brigadistas tiveram que usar equipamentos para chegar e sair do local com a ossada.

Participação importante do Corpo de Bombeiros para a retirada da ossada

O delegado irá averiguar com famílias de desaparecidos se reconhecem algumas vestimentas para ajudar na identificação. (Mauri Jr)