Home Destaques

“Médica do Mitsubishi” é presa no centro da cidade por embriaguez ao volante e porte de cocaína

Após ser detida por porte de entorpecente a médica se recusou a fazer o teste do bafômetro sendo levada ao hospital para retirada do sangue e análise da dosagem de álcool

1
Polícia Militar conduziu os detidos para o plantão policial

A ocorrência foi registrada na noite deste sábado (01) na região central de São Carlos, quando a Polícia Militar abordou um carro Mitsubishi que trafegava por uma das principais vias da cidade. Foi feito o sinal de parada e prontamente a condutora estacionou. Durante a verificação dos documentos e também do veículo os policiais observaram que a motorista poderia estar embriagada.

Após se apresentar como médica, a jovem com 26 anos permitiu que fosse feita uma vistoria no veículo, e em seu interior foram encontradas duas porções de um pó branco semelhante a cocaína, segundo o boletim de ocorrência.

Ao ser consultada sobre o teste do bafômetro não houve o consentimento e sendo assim houve o recolhimento do sangue para análise no hospital. No boletim consta ainda que as duas pessoas que se encontravam no veículo também apresentavam sinais de embriaguez.

Levados para o plantão policial ninguém assumiu a autoria da droga; o veículo foi apreendido e os seus ocupantes ficaram à disposição das autoridades.