Home Destaques

Médico acusado de seguir adolescente de 16 anos apanha com pedaço de pau

Suspeito da agressão seria o padrasto da estudante de 16 anos. Médico teve que ser levado ao hospital para procedimentos após apanhar.

81
Atendimento ao médico que por seguir garota apanhou com pedaço de pau (Foto: Maycon Maximino)

Um médico de 33 anos foi agredido na tarde desta quarta-feira (27), na Vila Prado, em São Carlos, após ser acusado de seguir uma adolescente de 16 anos. O autor das agressões é o padrasto da garota.

Segundo informações do boletim de ocorrência, por três dias, o médico usando um Jeep/Renegade estaria seguindo a estudante no trajeto até a escola, porém não teria falado com ela, nem desembarcado do veículo.

No entanto, nesta quarta-feira, o padrasto da menina, após tomar conhecimento da situação encontrou o médico nas imediações e foi em sua direção.

Ao perceber que seria abordado, o condutor do Jeep/Renegado se evadiu, mas foi perseguido pelo padrasto e outras pessoas, até que foi alcançado no cruzamento da rua Desembargador Júlio de Faria com a avenida Henrique Gregori. Neste local ele teria sido agredido com um pedaço de pau.

O Samu foi acionado e encaminhou a vítima até o hospital da Unimed para atendimento médico. Já o agressor que possui 38 anos e outros envolvidos na agressão foram qualificados em boletim de ocorrência e liberados. O caso será investigado pela Polícia Civil. (Informações: São Carlos Agora)