Início Destaques

Meia Léo Artur não é mais jogador da Ferroviária

Jogador assinou sua rescisão contratual e pode ir para rival que disputará a Série D

142
Crédito: Felipe Blanco / Ferroviária S/A

O meia Léo Artur não faz mais parte do elenco da Ferroviária. O jogador assinou a sua rescisão com o clube recentemente e não faz mais parte da equipe  para o restante da temporada. A apuração foi feita pelo Portal RCIA.

Anteriormente, o treinador Dado Cavalcanti havia afirmado que Léo Artur não continuaria na equipe, pois estava em negociação com outros clubes, entre eles, o Botafogo de Ribeirão Preto era um dos interessados para o elenco que disputa a Série B do Brasileiro, mas o negócio não avançou.

No momento, um dos interessados em contar com o seu futebol é o Mirassol, que é adversário da Ferrinha na Série Do Brasileiro.

Em 2018, após passagem pelo Oeste, Leonardo Artur Melo, de 25 anos, chegou à Ferroviária no segundo semestre para a disputa da Copa Paulista, participando da campanha do vice-campeonato.

No ano seguinte, se destacou com a equipe que chegou até às quartas de final do Paulistão, quando foi eliminada pelo Corinthians.

Logo após a sua participação, foi emprestado ao Fluminense para a disputa da Série A do Brasileiro e depois ao Sport, e retornou à Locomotiva este ano para o Paulistão. O seu contrato com a Locomotiva era válido até o final de dezembro de 2021.

Ao todo, foram 34 partidas com a camisa grená, onde balançou a rede cinco vezes. Além dos clubes citados anteriormente, Léo Artur foi revelado pelo Corinthians e possui passagens por Penapolense, Paysandu, Mogi Mirim e Ponte Preta.

Atualizado às 21h23