No início da madrugada deste domingo (5), acionados via 190, Policiais Militares, foram até a Avenida Dr. José Geraldo Velloce, no Jardim Esplanada, em Araraquara, onde tiveram a informação por algumas pessoas que estavam nas proximidades de uma residência, de fatos dignos dos tempos das cavernas.
Os militares ouviram relatos que um homem de 31 anos estava puxando pelos cabelos uma jovem de 16 anos, não sabendo, porém, o rumo tomado pelo “Troglodita”.
Em patrulhamento nas imediações os militares encontraram com os pais da vítima, quando foram informados que o autor das agressões havia desaparecido com a filha.
Ainda próximo ao local dos fatos os policiais militares visualizaram o “homem das cavernas” que correu, mas acabou abordado – já que estava escondido em uma casa de um conhecido no bairro.
Questionado, o indivíduo falou apenas que a vítima havia sido deixada próximo de sua casa e que havia sido agredido pelo pai da mesma, tendo sofrido um corte de faca na mão esquerda.
Com auxilio de outra equipe, uma guarnição socorreu a vítima das agressões; e o homem atendido pelo Samu, tendo sido ambos encaminhados para a UPA Central. Após atendimento médico, o agressor foi levado ao Plantão Policial, onde permaneceu à disposição da justiça, a faca foi apreendida e o pai liberado para acompanhar a filha de volta para a casa.
O assunto agora será investigado pela Policia Civil.