Home Destaques

Meninas do Sesi jogam em casa nesta quarta-feira contra o Ituano pelo Campeonato Paulista

O Sesi está confiante em mais uma vitória e espera receber o apoio dos torcedores.

48
Equipe está confiante e é uma das candidatas ao título

A equipe de basquetebol feminino do Sesi volta a jogar nesta quarta-feira (13) pelo Campeonato Paulista, atuando em seu ginásio de esportes na Vila Xavier contra o Ituano, às 19h30. Será o seu segundo jogo dentro do certame.

O time no último domingo (10)  estreou na competição com uma vitória sobre o São José Basketball por 58 a 38. A partida foi realizada no Complexo Teatrão, em São José dos Campos. Na oportunidade, os destaques  foram Aline Moura (15 pontos e nove rebotes) e Gabriella Sossô (14 pontos, cinco rebotes, quatro assistências e quatro bolas recuperadas).

O técnico João Camargo, logo após a partida comentou que o time está embalado após conquistar o título da Liga de Basquete Feminino. Ele lembrou ainda das duas conquistas consecutivas do Campeonato Paulista, em 2021 e 2022. “O nosso time está muito bem preparado”, argumentou.

Após o jogo desta quarta-feira, o Sesi passará pensar no compromisso com o Ourinhos, dia 24, domingo, às 15h. Logo após jogará dia 28 contra o Pró-Esporte Sorocaba, uma quinta-feira, às 19h30. Ambos os jogos serão no Ginásio do Sesi, na Vila Xavier, com entrada gratuita.