
A Polícia Civil de Araraquara através da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) e com o provável acompanhamento do Conselho Tutelar começa a investigar a morte de um menino com 11 anos. Ele foi encontrado sem vida pela mãe na madrugada desta segunda-feira (20) em casa.
O pai do garoto Miguel Onofre Monteiro, disse aos policiais que atenderam a ocorrência em uma residência no Jardim Brasil que – o filho, dias atrás havia caído da bicicleta e que estaria tendo um acompanhamento médico na UPA (Unidade de Pronto Atendimento), na Vila Xavier.
“Ele vinha reclamando da falta de apetite, tendo dores lombares e vômitos”, teria dito o pai. As informações sobre o estado de saúde da criança, desde a queda, serão analisadas junto à unidade de saúde.
Na madrugada, a mãe teria ido medicar o filho, encontrando-o sem vida, comunicando imediatamente o SAMU (Serviço de Atendimento Municipal de Urgência) que apenas constatou o óbito, passando então a informação as autoridades policiais que passam a acompanhar as causas, entendendo ser uma morte suspeita.
Miguel foi velado nesta segunda-feira e sepultado no Cemitério dos Britos.