Home Destaques

Mistério no desaparecimento de comerciante, leva família ao desespero

Irmão conta que Bruno Tenório de Miranda não tinha desafetos e nunca teve nenhum tipo de problema que pudesse levá-lo a desaparecer, quando fechou a barbearia

107
Bruno, o barbeiro desaparecido desde o Dia dos Namorados

Policiais da região estão se mobilizando na tentativa de localizar o comerciante Bruno Tenório de Miranda, 34 anos, que está desaparecido desde 12 de junho, Dia dos Namorados. Familiares se mostram desesperados e começam a publicar um apelo nas redes sociais, pedindo ajuda.

Muito querido na cidade onde vive, São Carlos, ele desapareceu no dia 12 de junho. A partir daí ele não manteve mais contato com a família e o carro que ele usava quando saiu de casa foi encontrado somente no dia de ontem (22).

De acordo com as autoridades policiais o veículo foi abandonado em uma estrada de terra nas margens da rodovia SP-215, em São Carlos. Um dos apelos partiu da própria mãe de Bruno, que era dono de uma barbearia no Jardim Bicão.

Alexsandro Miranda, irmão da vida disse nesta manhã que além do carro, o comerciante saiu com cartões, documentos e o aparelho celular – que não estavam no veículo da família. Ele também ressalta que o irmão não tinha inimizades e que nunca teve problemas que pudessem desabonar sua conduta.

Quem tiver informações sobre o paradeiro de Bruno as pessoas podem ligar para o telefone 190 ou (16) 99602-8851 (celular da mãe).