
Na manhã deste sábado (03) foi encontrado nas águas do Rio Tietê, região de Borborema, o corpo de Rodrigo Vicentin, 42 anos, morador de Americana, que desaparecido desde a noite de 1º de janeiro, quando o barco em que se encontrava com mais três familiares virou, dada a força de um temporal. O grupo fazia uma pesca por volta das 20 horas
O tio de Rodrigo Vicentim, no final da noite, através das redes sociais, compartilhou a experiência vivida em Borborema, no dia 1° de Janeiro, e disse que, devido a intensa chuva e vento a embarcação em que se encontravam num trecho do rio próximo ao condomínio Recanto Rio da Onça não resistiu e virou.
Rodrigo era solteiro, tendo porém, 3 filhos, uma menina de 12 anos e os gêmeos de um ano e meio e organizou a reunião em um condomínio à beira do Rio Tietê para comemorar o seu aniversário. O evento marcou de forma trágica o seu 42° aniversário.
“Que onde você estiver, esteja na Luz, em Festa e, cuide de cada um dos seus que ficaram e que, tanto te Amam”, disse a prefeita Sheila Maria (PL), de Borborema, nas margens do rio, ao amparar os familiares de Rodrigo, residentes em Americana. O município está distante de Araraquara por cerca de 113 Km.
Proprietário da Marcenaria Inova, Márcio era conhecido na cidade, e a morte causou comoção entre familiares, amigos e pessoas próximas.
Rodrigo Vicentin, conhecido como “Rodrigão”, foi candidato a vereador em Americana (SP) nas eleições municipais de 2016, pelo Podemos, tendo recebido na época 86 votos.
O corpo de Rodrigo está sendo liberado nesta manhã de domingo (04) para o sepultamento; o velório terá início a partir das 12h30, no Cemitério do Parque Gramado, em Americana. O sepultamento está marcado para as 15h30, no mesmo local.













