Um corpo em decomposição foi encontrado na tarde desta quinta-feira (3) em um terreno baldio na rua São Joaquim, na região do terminal rodoviário, em São Carlos.
Segundo consta, há alguns dias vizinhos escutaram uma briga em uma casa abandonada e logo cessou. Na madrugada seguinte novos barulhos foram ouvidos, desta vez vindo do terreno.
Os vizinhos ouviram algumas falas supostamente relacionadas a um caso de estupro e em seguida gemidos. Quando saíram na rua nada encontraram.
Na tarde de quinta eles sentiram forte cheiro e avistaram o braço de um homem erguido. Quando se aproximaram encontraram o corpo em estado avançado de decomposição, sem roupas. Ao lado um pedaço de pau que pode ter sido usado em uma possível agressão. Um shorts azul também foi localizado ao lado do corpo da vítima.
A equipe da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) compareceu no local, juntamente com a Polícia Científica que realizou a perícia no terreno. Os policiais acreditam que homem pode ser frequentador da praça defronte à rodoviária, que é usada por moradores de rua e usuários de droga.
O corpo ainda sem identificação foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) pela funerária de plantão. O caso segue sob investigação. (Informações SCA)