Home Cidade

Morre aos 38 anos “Tiãozinho”, o peão de rodeio de Boa Esperança, admirado pela sua simplicidade

Boa Esperança do Sul lamenta a morte do peão de rodeio - Tiãozinho, ocorrida em um acidente de carro após participar de um evento no Paraná

12
Tião foi com seu carro ao encontro da árvore (redes sociais)

Foi sepultado na manhã desta segunda-feira (08) no Cemitério Municipal de Boa Esperança do Sul, Sebastião Pereira Filho, conhecido como Tiãozinho, 38 anos de idade. Ele morreu ao bater o carro que dirigia em uma árvore. O acidente aconteceu na madrugada deste domingo.

O peão de rodeio, muito conhecido na região, no final de semana tomou parte de um rodeio em São José da Bela Vista, quase 700 Km de distância de Boa Esperança, para onde retornava. Ele teria perdido o controle da direção na Rodovia Waldir Canevari (SPA-355/330), na região de Nuporanga, saindo da pista e entrando em uma estrada de terra. Em seguida bateu na árvore no acostamento.

O peão que teve sua carreira cortada pelo trágico acidente ainda recebeu atendimento médico no local, porém não resistiu aos ferimentos.

Nesta segunda-feira, emocionados familiares e amigos se despediram de Tiãozinho, que segundo consta era – uma pessoa extremamente querida e de princípios religiosos, envolvido pela solidariedade e disposto a ajudar o próximo.

Uma seguidora da carreira de Tião, disse: “Sem acreditar que vc se foi uma pessoa maravilhosa, gente do bem, não desprezava ninguém, infelizmente Deus te quis perto dele, amigo Descanse em paz Sebastião Pereira Filho. Você deixou muitas saudades”