Home Destaques

Morre motorista que dirigia caminhonete arrastada por trem da Rumo em Itirapina

O falecimento foi comunicado nesta quarta-feira; familiares informaram que o homem de 76 anos fazia tratamento por conta de uma doença e pode ser que tenha sofrido mal súbito.

66
Por vários metros caminhonete foi arrastada pela composição (Foto: Redes Sociais)

A Santa Casa de Rio Claro informou nesta quarta-feira (15) o falecimento de Vanderley Benedito de Oliveira Leite, motorista de uma caminhonete arrastada por uma composição da Rumo, na manhã desta segunda-feira (13), em Itirapina. A ocorrência foi registrada por volta das 08h25, na Rua Quatro, centro da cidade, segundo o boletim policial.

Vanderley no momento da tragédia dirigia uma Ford Ranger, avançando o sinal de parada, justamente no momento em que a composição passava. Um outro veículo já aguardava no local a passagem do trem, porém o motorista saiu para o lado e tentou passar, sem perceber o avanço da locomotiva que o arrastou por vários metros.

A família disse aos policiais que acompanham o inquérito que – o parente fazia tratamento de saúde e pode ser que tenha sofrido um mal súbito.

Levado à Santa Casa de Rio Claro, o homem não resistiu aos ferimentos, vindo a falecer nesta quarta-feira (15), sendo o seu corpo encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de praxe.