Home Destaques

Morre motorista que foi atropelado após descer de carro em acostamento na WL

Na Santa Casa em São Carlos ele chegou a ser submetido a cirurgia por conta de fratura exposta na perna direita. Mas não resistiu a outros ferimentos. Ele morava em Guatapará, para onde estava indo.

216
Os dois veículos envolvidos no acidente (Foto: Maycon Maximino)

Reginaldo Pardinho dos Santos, de 35 anos, teve anunciada sua morte nesta terça-feira (24) pelo seu irmão que compareceu num distrito policial de São Carlos para registrar o fato em boletim de ocorrência.

Orientado pela direção do hospital – a Santa Casa de Misericórdia e apresentando documentação que comprovava o fato – o familiar disse que ele passara por cirurgia no entanto, não resistira aos ferimentos.

Reginaldo foi atropelado no dia anterior, começo da noite, quando dirigia o seu carro Citröen C4 Pallas pela Washington Luís. Num determinado trecho da rodovia ele parou no acostamento, quando então, foi colhido por um outro veículo que passava, um Celta que passava sentido capital/interior.

O irmão relatou ainda que Reginaldo ficou prensado entre os dois veículos tendo fratura exposta na sua perna direita e outros ferimentos. Levado para a Santa Casa passou por cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos.

Reginaldo estava retornando para sua residência que fica em Guatapará. Já o condutor do Celta sofreu apenas ferimentos leves, não havendo necessidade de permanecer internado.