Três horas após ser vítima de atropelamento na Avenida Maria Antonia Camargo de Oliveira, a Via Expressa em Araraquara, o ciclista Sérgio Adriano veio a óbito na Santa Casa de Misericórdia. Atendido inicialmente por equipe médica da UPA Central, o ciclista foi levado para o hospital.
O acidente aconteceu no começo da noite e ao deixar a UPA as informações davam conta de que seu estado de saúde era extremamente grave. Sérgio segundo consta seguia no sentido Rodoviária-Roseiras quando foi atingido por um carro FIAT/Pálio, placas de Araraquara, dirigido por um homem de 38 anos.
O condutor que tinha outras três pessoas no veículo nada sofreu, bem como os acompanhantes e aos policiais ele relatou que não houve como desviar do ciclista, mesmo porque os dois acabaram saindo para o mesmo lado da pista, ou seja – a mesma faixa.
Após ser impactado pelo para-choque do veículo, o ciclista, rolou pelo capô do carro arrebentando o parabrisas, indo ao solo. A equipe da UPA, região onde aconteceu o fato, logo correu para atendê-lo e intubá-lo, fazendo algum tempo depois a remoção para a Santa Casa, onde veio a falecer.
O caso será investigado pela Polícia Civil após apresentação do laudo pericial.