Nove dias após ter ocorrido um acidente no km 19 + 500 metros da Rodovia Aldo Lupo (SP-257), entre Américo Brasiliense e Rincão, Florisvaldo Donizete Grego, que dirigia uma FIAT/Fiorino veio a falecer nesta sexta-feira (24), quando ainda estava sob cuidados médicos.
A informação sobre o falecimento do motorista que capotou a pick-up foi dada pelo próprio filho que compareceu ao Plantão Policial em Araraquara. Ele contou em Boletim de Ocorrência que a morte do pai aconteceu por volta das 05h desta sexta.
O boletim sobre o acidente ocorrido no dia 15 último relata que Florisvaldo, 53 anos, seguia pela rodovia, perdeu o controle da direção e em saindo para o acostamento teria batido em uma placa de sinalização, capotando após entrar numa ribanceira.
Na oportunidade o seu estado de saúde em função do capotamento já era considerado grave pelo hospital e nos últimos dias teve piora no seu quadro clínico, e, em não resistindo aos ferimentos veio a falecer.
O seu sepultamento, de acordo com publicação feita pela Funerária Sinsef em sua página nas redes sociais, acontecerá neste sábado (25) no Cemitério Municipal em Américo Brasiliense, às 13h.