Home Destaques

Morre na Santa Casa de Araraquara jovem de 21 anos que bateu carro em árvore

Foi comunicada nesta segunda-feira (27) a morte de Luci Helen Soares Matheus, de 21 anos, condutora do veículo que bateu violentamente contra uma árvore nas proximidades de Taquaritinga. A jovem era aluna da FATEC, cursando agronegócio.

1353
Jovem aluna da FATEC não resistiu aos ferimentos e morreu na Santa Casa em Araraquara

Faleceu em Araraquara, na Santa Casa de Misericórdia, a jovem Luci Helen Soares Matheus que no domingo (26), dirigindo o Fiat/Uno acabou indo ao encontro de uma palmeira as margens da Vicinal Adail Nunes da Silva, que liga Taquaritinga ao distrito de Jurupema.

Luci era solteira, e deixa os pais Luciano de Abreu Matheus e Lucimara; o seu corpo foi velado no Velório Municipal e o sepultamento aconteceu por volta das 16h desta terça-feira.

Muito querida na cidade de Taquaritinga, várias foram as manifestações de carinho e solidariedade à família. Uma das homenagens veio da FATEC onde ela era aluna: “Não há palavras que acalme a dor de ver alguém que amamos partir. Luci, nossa querida aluna do Curso Superior de Tecnologia em Agronegócio da FATEC Taquaritinga, turma da noite, hoje partiu deixando lágrimas em nossos olhos”.

A nota segue afirmando que “a sua partida, tão repentina, foi uma dessas surpresas imprevisíveis do destino que nos tiram o chão. Ninguém poderia imaginar que fosse tão cedo e de forma tão abrupta. Que Deus, em sua misericórdia divina, conforte toda a sua família e amigos. Nossos profundos sentimentos da família da Fatec Taquaritinga”.

COMO FOI

Os Policiais militares Torres e Delisposte compareceram domingo (26) na Delegacia de Polícia, informando que foram acionados via CAD para atenderem ocorrência de acidente de trânsito com vítima, na Vicinal Dr. Adail Nunes da SilvA, que liga Taquaritinga ao distrito de Jurupema.

Pelo local, encontrava-se uma testemunha, residente no sítio Santa Maria, o qual acionou a PM para ir até o local dos fatos. Segundo as informações da testemunha, por residir perto da vicinal, ouviu um barulho forte, por volta das 6h daquele dia, saindo correndo da sua casa para ver o que tinha ocorrido. Ao chegar, visualizou um veículo Fiat/Uno acidentado, colidido contra uma árvore, uma palmeira. Ao se aproximar do veículo viu que em seu interior estava uma vítima, condutora, desacordada e presa entre as ferragens.

Relatou também que enquanto aguardava socorro, parou pelo local um veículo Gol, de cor cinza, desembarcou uma pessoa do sexo masculino, de cor branca, baixo, magro, aproximando-se do veículo acidentado, apanhando um aparelho celular que estava no interior do veículo acidentado, indo embora, posteriormente, sentido distrito de Vila Negri. (Informações: O Defensor)