Home Destaques

Morreu neste sábado na Santa Casa mulher agredida ao separar briga de vizinhos em Boa Esperança

Maria Aparecida Siqueira Ferraz, 56 anos, ouviu gritos na casa vizinha e correu para socorrer a mulher que pedia ajuda. Ao querer separar marido e mulher que brigavam ela levou um soco no rosto desferido por Luiz Fernando Corrêa, caindo e batendo a cabeça no chão. A agressão aconteceu no domingo; sua morte foi anunciada neste sábado.

76
A vítima Maria Aparecida e o assassino Luiz Fernando, que está sendo procurado pela Polícia

Uma tentativa de resolver uma discussão resultou em tragédia na cidade de Boa Esperança do Sul, distante de Araraquara cerca de 35 Km. Maria Aparecida Siqueira, 56 anos faleceu após passar dias internada, após agressão sofrida – enquanto tentava mediar um desentendimento entre um casal no Jardim Maria Tannuri, em Boa Esperança do Sul. O falecimento foi registrado na madrugada deste sábado (31), anunciado pela Santa Casa de Misericórdia.

Maria Aparecida, a vítima, foi atendida em estado crítico no domingo (25) e trazida para a Santa Casa de Araraquara. De acordo com a investigação, ela escutou uma discussão nas proximidades e optou por intervir. Ao se aproximar, levou um soco desferido por Luiz Fernando Corrêa da Costa que brigava com a companheira. A vizinha dada a violência do soco caiu e sofreu um impacto na cabeça, o que piorou sua condição de saúde.

Maria Aparecida, que era viúva, deixa uma filha, cinco netos e nove irmãos. O velório acontece em Boa Esperança do Sul, com o sepultamento agendado para a manhã deste domingo (1º), no cemitério da cidade.

O autor do ato violento, um homem de 30 anos, ainda não foi encontrado, tendo sido o fato registrado na delegacia local, e as apurações estão avançadas e sua prisão deve ocorrer nas próximas horas.