No início da madrugada desta quinta-feira (16), moradores residentes na Rua Fernando Prestes, no Jardim Vista Alegre, ficaram assustados com o barulho, e a princípio pensavam ser de fogos de artifício, saindo às ruas para tentarem entender o que de fato havia ocorrido.
Pelas informações colhidas junto ao boletim de ocorrência elaborado pela Polícia Militar (PM) soube-se então que os disparos foram provocados por arma de fogo.
No mínimo foram seis os tiros que alvejaram o portão de uma residência. As moradoras, uma de 27 e outra de 33 anos, vizinhas, declararam aos policiais que atenderam a esta solicitação feita via COPOM, que ao ouvirem o barulho saíram para ver o que ocorrera.
Assustadas, disseram que passou pela via pública uma motocicleta muito barulhenta e em seguida ouviram os estampidos no portão da casa.
No portão da casa da vítima foram observados seis perfurações provocadas pelos disparos.
Notificado o delegado de plantão enviou uma equipe para o local, com investigadores e também perito e fotógrafo; agora após os trabalhos periciais, é certo que a Policia Civil irá investigar o caso para identificar o motociclista bang-bang.