Início Cidade

Motociclista de 20 anos morre em acidente na Bento de Abreu

O rapaz conduzia uma motocicleta quando se envolveu no acidente com um carro no cruzamento da Av. Bento de Abreu com a Rua Major Carvalho Filho

1504
Com o impacto do acidente, o carro tombou na avenida e ficou bastante danificado. Foto: Willian Oliveira

Na madrugada deste domingo (29), um jovem de 20 anos morreu após se envolver em um acidente de trânsito na Fonte Luminosa. Lucas Rocco conduzia uma motocicleta Yamaha/MT 07, cor vermelha (grande porte), por volta de 02h30 quando colidiu com um VW/Golf, verde, no cruzamento com a Rua Major Carvalho Filho.

Com o impacto do acidente, o carro tombou na avenida e ficou bastante danificado. Os dois condutores foram socorridos, mas o motociclista não resistiu aos ferimentos e morreu pouco tempo depois. O motorista do Golf, de 36 anos, sofre fratura no braço, mas sem gravidade quando foi levado ao atendimento médico.

Segundo informações, que serão apuradas pela polícia, no momento do acidente o sistema semafórico estava intermitente (amarelo), em razão do horário. O motociclista estaria pela avenida e colidiu contra o carro, que estava pela Rua Major Carvalho Filho e cruzava a avenida.

A Polícia Militar atendeu a ocorrência, que foi registrada no Plantão Policial como “lesão corporal culposa na direção de veículo automotor”.