Home Destaques

Motociclista morre ao bater na guia e depois em um caminhão

Uma viatura da Guarda Municipal passava pelo local e prestou os primeiros atendimentos; com a chegada do SAMU foi constatada a morte do jovem

82
Moto atravessou o canteiro central e foi ao encontro do caminhão (Foto: Maycon Maximino/São Carlos Agora)

Um acidente com moto matou nesta terça-feira (13) um motociclista de apenas 19 anos em São Carlos. As causas estão sendo investigadas pela Polícia Civil após laudo entregue pela Polícia Científica.

O motociclista, identificado como Fábio Kauan Antunes Rodrigues se envolveu em acidente ao ir de encontro a um caminhão na estrada municipal Manoel Nunes, que liga o Jardim Zavaglia ao Botafogo.

De acordo com informações coletadas pelo RCIA, o jovem seguia com sua motocicleta pela estrada municipal e ao chegar numa curva próxima da rotatória que dá acesso ao bairro, acabou perdendo o controle da direção, batendo em uma guia. A seguir, foi para a faixa contrária, batendo no caminhão.

Guardas Municipais que passavam com a viatura observaram o acidente e prestaram os primeiros socorros até a chegada de uma unidade do SAMU que constatou a morte do motociclista.