
Um grave acidente envolvendo uma moto Honda CG Titan 125, com placa de Taquaritinga, foi registrado por volta das 8h desta quinta-feira (27) na Rodovia do Trabalhador, em Matão. O local do acidente, uma curva já conhecida por ocorrências anteriores, foi novamente palco de uma tragédia.
Segundo informações, paletes transportados por um caminhão se soltaram e se espalharam pela pista. O motociclista, que seguia logo atrás, colidiu contra os paletes e perdeu o controle da motocicleta.
Equipes do SAMU foram acionadas e prestaram os primeiros socorros à vítima. No entanto, infelizmente, o homem não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.
A Polícia Militar preservou a área e investiga o caso. A dinâmica exata do acidente, assim como as responsabilidades pelo desprendimento da carga do caminhão, ainda serão apuradas. O motorista do caminhão parou o veículo logo após o acidente e permaneceu no local para prestar esclarecimentos. (Informações: Fala Matão)