Home Destaques

Motociclista morre na madrugada do feriado de 9 de Julho, após colisão traseira na SP-328

Motociclista seguia pela rodovia quando um carro de passeio bateu na traseira da moto, sendo arremessado então para o canteiro central. O óbito foi constatado 20 minutos depois do acidente, diz a Artesp.

95
A moto ficou estraçalhada após batida em sua traseira

Acidente ocorrido na madrugada desta quarta-feira (09) na Rodovia Alexandre Balbo (SP-328), já em Ribeirão Preto, ocasionou a morte de um motociclista, segundo a Artesp em seu relatório de ocorrências relevantes. O RCIA apurou que o acidente aconteceu por volta por volta das 4h15.

Veículo causador do acidente

O boletim explica que o acidente se deu no Km 324,945, sentido Sul da rodovia, quando o condutor de um Fiat Argo Fiat Argo trafegava pela SP 328 sentido sul, quando ao atingir o km citado, por motivos ainda desconhecidos, colidiu contra a traseira da motocicleta Honda Biz, que seguia pelo mesmo sentido.

Posterior ao fato, o veículo Fiat Argo imobilizou pelo acostamento e a motocicleta e o piloto imobilizaram pelo canteiro lateral, assegura a Artesp.

Já no local, as equipes enviadas para o socorro realizaram os primeiros atendimentos, constatando que o condutor do carro saiu ileso do interior do veículo, graças aos airbags do veículo que foram acionados com o impacto.

Já o motociclista foi encontrado desacordado e, apesar dos esforços da Unidade de Suporte Avançado teve o óbito confirmado pela médica reguladora pouco tempo depois, cerca de 20 minutos após a colisão.

Por volta das 06 horas foi iniciado o trabalho da perícia, realizando o levantamento de dados que serão juntados no inquérito.