Um homicídio culposo na direção de veículo automotor, onde não há intenção de matar, foi registrado nesta quarta-feira (14) na Delegacia Central de Araraquara e começa a ser apurado para averiguar as causas da morte do motociclista Marcelo Barros Teles, 41 anos de idade.
O acidente em que vitimou o motociclista aconteceu na Avenida Pedro Aranha do Amaral na noite de terça-feira (13), quando ele colidiu a moto contra um RENAULT/Kwid, que vinha no sentido contrário. A vítima trafegava com sua moto HONDA/CG Titan KS 150 indo ao encontro do veículo.
De acordo com o boletim a moto bateu na lateral dianteira do carro que era dirigido por um homem de 44 anos; há informações de que a motocicleta bateu no veículo que não teve tempo de desviar, após uma suposta tentativa de ultrapassagem.
O motociclista foi ao solo e em seguida levado para a Santa Casa de Misericórdia, no entanto, horas depois da sua chegada, veio a óbito. Nesta quarta-feira (14) chocados com a morte de Marcelo, seus familiares – mãe e irmão, foram registrar o óbito no plantão policial.
A Polícia Civil vai investigar.