Home Cidade

Motociclista sofre mal súbito e morre durante trilha com amigos

Um grupo de amigos seguia pela Trilha do Onça, caminho feito com regularidade nos fins de semana. Otávio Ribeiro ficou para trás e quando os amigos voltaram o encontraram caído e sem vida. As manifestações de carinho e solidariedade invadiram as redes sociais.

1021
Otávio, muito querido entre familiares e amigos (arquivo pessoal)

Familiares e amigos lamentaram através das redes sociais neste domingo (12) e segunda-feira a morte de Otávio Morgado, motociclista, que durante a realização de uma trilha em área rural de Araraquara, chamada Trilha do Onça, acabou perdendo a vida.

Segundo consta, Otávio teria sofrido um mal súbito quando participava de uma das costumeiras trilhas que realizava em companhia de amigos nos fins de semana. Casado e pai de dois filhos era uma pessoa extremamente querida.

Sua tia Regiane Boroto, por exemplo, escreveu nas redes sociais: “A dor se abateu sobre nossa família, pois meu sobrinho partiu deste mundo. Triste, incompreensível e difícil de aceitar é esta despedida. Muito triste é tudo isto que estamos vivendo, mas assim é a vida e assim é a morte. Ela não permite ensaios ou volta atrás, e sem que cruzemos essa linha final não haverá reencontros. Agora resta secar as lágrimas.

A Deus entregamos nosso sofrimento e nos seus desígnios confiamos. Descansa em Paz meu sobrinho”.

Os amigos contam que apreciavam sua companhia; um deles cita que ele era muito alegre, festivo, brincalhão e de bem com a vida.

Neste domingo o grupo saiu para mais uma trilha e Otávio era o último da fila; após ser dada sua falta e sentindo que que estava demorando muito os amigos retornaram e encontraram o motociclista caído. Imediatamente foi chamada a USA – Unidade de Suporte Avançado, mas quando chegou foi constatado o seu falecimento.

O amigo Vinicius Hernandez escreveu: “Descanse em paz meu amigo Otávio Morgado, Você sempre será lembrado pela sua alegria, todo mundo queria você por perto , um cara que não reclamava da vida . Só nos restará as recordações boas que tivemos com você.”

Os sentimentos do RCIA Araraquara.