
Policiais militares foram acionados, via Copom, para atendimento de ocorrência de roubo a motorista de aplicativo.
No local, nesta tarde de quinta-feira (17) no município de Santa Lúcia, os policiais encontraram o motorista, um homem de 52 anos, com sangramento na região da cabeça, vítima de violência praticada por três elementos que haviam solicitado uma corrida partindo de Araraquara com destino ao vizinho município.
Quando o carro, um Voyage, placas FHF2314, chegou em Santa Lúcia, um dos elementos anunciou o assalto, munido de uma arma de fogo, com a qual o motorista foi golpeado.
Os ladrões logo após o roubo de uma quantia de R$ 50 reais em dinheiro e um celular, evadiram-se tomando rumo ignorado.
Os policiais com apoio de outros militares de Rincão, depois de várias buscas tiveram êxito conseguindo prender dois dos três elementos que estavam já em sua residência. Na casa, que foi totalmente vasculhada nada encontraram. Eles, na abordagem, afirmaram que o dinheiro e o celular haviam sido levados pelo terceiro comparsa que a esta altura já tinha fugido em um moto taxi rumo a Américo Brasiliense.
Os dois indivíduos, de 22 e 21 anos, foram levados para a Delegacia de Polícia, onde motorista os reconheceu, e tão logo passaram por exame de corpo de delito, foram encaminhados para a cadeia pública de Santa Ernestina. A polícia civil continuará investigando o caso.