Home Destaques

Motorista de aplicativo é atacado durante corrida e leva facada na testa

Vítima foi socorrida pelo Samu à Santa Casa e precisou passar por procedimento cirúrgico nesta segunda-feira

226
Na porta do carro as manchas de sangue (Foto: Maycon Maximino/SCA)

Setor de Investigações da Polícia Civil de São Carlos busca encontrar informações que possam levá-lo a identificar os autores de uma tentativa de homicídio ocorrida nesta segunda-feira (01), durante a madrugada, em São Carlos.

Segundo consta um motorista de aplicativo, 30 anos, foi chamado para realizar uma corrida e durante a prestação do serviço foi assaltado e também sofreu um golpe, ficando a faca cravada em sua testa. O motorista além de ter levado seus pertences, também ficou sem o carro, recuperado horas depois.

O condutor contou que dois desconhecidos o chamaram para a corrida e chegando na chamada rotatória da Água Fria os criminosos anunciaram o assalto. A ocorrência teve o seu registro na estrada municipal Washington José Pera, onde aconteceu a tentativa de homicídio.

Ao serem chamados para atendimento ao caso, os policiais encontraram a vítima já sendo medicada por uma equipe do SAMU. Em seguida o motorista foi levado para o Hospital Santa Casa de Misericórdia, passando por procedimento cirúrgico de urgência.

Os policiais deram buscas em alguns pontos da periferia e encontraram o veículo, um Ford KA pertencente à vítima, abandonado na Estrada da Ferradura, no Antenor Garcia, sendo devolvido a mãe do motorista, uma mulher de 53 anos. Aconteceu o procedimento de praxe para a liberação do Ford KA.