Embora o fato tenha ocorrido na segunda-feira (11), somente nesta terça-feira é que acabou sendo registrado na Delegacia de Polícia em Araraquara e curiosamente pelas duas partes diretamente envolvidas, uma mulher de 41 anos e um motorista de aplicativo, chamado para realizar uma corrida.
O primeiro a comparecer ao Plantão Policial foi o condutor do veículo, 50 anos, alegando que acionado para a prestação do serviço de transporte, ao chegar no Jardim Brasília, dado ao intenso movimento do trânsito na Alameda Paulista decidiu alterar a rota. Ele também ressaltou no boletim feito na delegacia que – a mulher teria entrado em pânico, com a mudança do caminho.
Ao meu ver ela surtou, pediu para parar e se jogou fora do veículo, comentou.
A passageira em sua versão afirma que – desconfiada após a mudança de rota, pediu duas vezes para o motorista parar, mas como não teria sido atendida, mesmo com o carro em movimento ela se jogou, tendo ferimentos generalizados pelo corpo, daí a necessidade de ser levada para um hospital particular.
Ao mesmo tempo a mulher assegurou que o trânsito não estaria tão intenso e que a negativa dele em parar o carro praticamente a obrigou a sair mesmo com o veículo em movimento. Câmeras do sistema de monitoramento deverão ser utilizadas pelo setor de investigações para apurar a questão do trânsito, bem como a mudança de rota.