
Foi preciso uma operação policial para o cerco a um veículo que não respeitou o pedido de “parada” feito por militares neste sábado (24) em uma das vias públicas do Santa Angelina, em Araraquara. Como o motorista não parou e empreendeu fuga, os policiais entraram em contato com outras unidades que se dirigiram ao bairro.
Na esquina da Rua Pedro Martini esquina com a Avenida Joaquim de Souza Pinheiro (Avenida 40), o veículo finalmente foi cercado e logo iniciada uma varredura pois havia suspeita de transporte de drogas, após o recebimento de denúncia.
No momento em que o veículo foi abordado havia em companhia do motorista uma mulher, sendo os nomes preservados por conta da investigação que vem sendo realizada. Como já havia monitorização sobre o comportamento duvidoso do indivíduo é que foi preciso a montagem de um aparato policial visando a ‘varredura’ no carro, o que durou cerca de uma hora.
As autoridades policiais ainda não se manifestaram sobre a ocorrência registrada com a participação de pelo menos – cinco viaturas. O casal foi encaminhado para a DIG (Delegacia de Investigações Gerais), em Araraquara.