Home Destaques

Mulher chega em casa e enfrenta a saga do ladrão no interior da cozinha

O roubo aconteceu na tarde desta quinta-feira; além do susto, mulher teve que acompanhar a invasão da sua privacidade e o roubo de suas jóias e celulares, além de outros aparelhos

56
Polícia Militar foi chamada para atender a ocorrência, fez buscas mas não achou o criminoso

Na tarde desta quinta-feira (28) ao chegar em sua casa no Jardim Roberto Selmi-Dei a moradora acabou vivendo um momento inédito em sua vida: encontrar o ladrão no interior da cozinha, armado com a faca que encontrara sobre a pia.

Nem passara o susto, a mulher de 57 anos, foi obrigada mediante ameaça de ser esfaqueada, a cobrir o rosto com o guardanapo e de acordo com o criminoso deveria se manter em silêncio, que seria para não chamar a atenção dos vizinhos.

Durante sua permanência na residência que fica na Rua Bento Amadeu Malavolta, o ladrão foi juntando o que de valor foi encontrando pela frente: joias, identificadas em boletim como anéis e alianças de ouro, notebook, três aparelhos celulares e até mesmo uma plaquinha de ouro que a mulher tinha como recordação – com a inserção de “grávida”.

De acordo com a vítima a plaquinha é de fácil identificação pois no verso tem o nome e a data de nascimento da criança.

Após o roubo que começou por volta das 16h30, o meliante foi embora e a mulher teve que pedir ajuda para chamar uma unidade da Polícia Militar. Houve buscas na região do bairro mas o ordinário não foi localizado.

No local também compareceu a Polícia Civil para o levantamento de dados visando a elaboração do boletim de ocorrência. Imagens do sistema de monitoramento deverão auxiliar na identificação do marginal.